Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Enteado esfaqueia padrasto ao saber que o mesmo tinha esfaqueado sua mãe

Franciane Trindade/Região News

07 de Maio de 2011 - 07:32

Por volta das 23h59min deste sábado (06) a guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionado para atender uma vítima de esfaqueamento, o fato aconteceu na Rua Argílio dos Santos no Bairro São Bento em Sidrolândia. No referido local os policias encontram esfaqueado uma “figurinha” conhecida nos meios policias, o senhor Mauro Pires de 35 anos vulgo Pastorzinho.

Segundo informações a vítima teria sido esfaqueada por um menor, que ao saber que no mesmo dia Pastorzinho tinha esfaqueado sua mãe a senhora Celina Lima Gomes de 48 anos, o filho de Celina resolveu tirar satisfação com o padrasto.

Celina deu entrada no hospital às 20 horas de sábado com uma perfuração em uma de suas mãos. Após ser medicada foi liberada e informou que teria sido agredida pelo seu esposo Mauro Soares que na verdade se chama Mauro Pires.

O menor que ainda não foi localizado pela PM, sabendo do ocorrido foi atrás de Pastorzinho o encontrando poucos metros de sua residência, no local iniciou-se uma briga entre três pessoas, momento em que Mauro foi atingindo por golpes de faca no braço direito, no lado direito das costas e na perna esquerda.

Mauro após ser atingindo ficou no local gritando de dor e pedindo socorro, quando a viatura da Policia chegou juntamente com a ambulância do hospital a vítima ofereceu resistência ao atendimento médico, se arrastando para dentro de uma casa, sendo necessário algemá-lo, pois o mesmo estava sob efeito de substância química.

Pastorzinho foi levado para o Hospital Beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa para atendimento hospitalar, onde o mesmo se encontra em observação.