Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Esfaqueado pelo padrasto, homem foge de hospital após ser socorrido

A vítima foi socorrida por populares, que o deixaram na esquina do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e acionaram o Samu.

Midiamax

18 de Novembro de 2017 - 08:37

Com ferimentos no pescoço, um homem de 33 anos fugiu do hospital, na manhã de hoje (17), após ser encaminhado à unidade pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele teria sido esfaqueado pelo padrasto. O crime aconteceu no bairro Jardim Capilé, em Três Lagoas, cidade distante 138 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois teriam discutido em casa quando, alterado, o padrasto atingiu o homem no pescoço com uma faca. A vítima foi socorrida por populares, que o deixaram na esquina do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e acionaram o Samu.

O socorro chegou a levar a vítima até o hospital, mas, de acordo com o boletim de ocorrência, o homem se negou a ser atendido e fugiu do local sem prestar depoimento sobre o ocorrido.

A Polícia Militar foi até o local do crime, mas o autor havia fugido com a arma. O caso foi registrado na 3ª DP, como lesão corporal.