Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Policial

Estabelecimento comercial é incendiado por proprietário do prédio

O prejuízo é calculado por Duarte em 8 mil reais.

Franciane Trindade/Região News

18 de Julho de 2011 - 16:43

Paulo Cícero do Nascimento, o “Ciço”, e mais três amigos, foram presos após incendiar e quebrar a cozinha da Lanchonete Pastel Mistura localizado na Avenida Dorvalino dos Santos 522 na noite de sábado (16) por volta das 19h20min.

De acordo com o proprietário, Paulo Parede Duarte, Ciço é dono do prédio que ele aluga para tocar o comércio, o mesmo reside em uma casa aos fundos do ponto comercial.

Na sexta-feira (15), o comerciante pagou o aluguel do mês, mas no dia seguinte Ciço, alterado, foi até lá pedir adiantamento de aluguel. Ao ouvir a negativa de Parede, se juntou aos colegas e provocou a baderna.

Cícero então, na companhia de Ivo de Oliveira Lopes, e de outros dois elementos, arrombaram a porta dos fundos, e praticaram ato de vandalismo na cozinha da lanchonete, onde atearam fogo e quebraram o que encontraram pela frente.

A PM foi acionada e localizaram o proprietário e um dos comparsas no cruzamento da Rua Santa Catarina com a Rua Rio de Janeiro, sendo Paulo Cícero do Nascimento e Ivo de Oliveira Lopes que foram reconhecidos pela vítima, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O prejuízo é calculado por Duarte em 8 mil reais. (Com infoirmações Mauro Silva)