Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 28 de Janeiro de 2022

Policial

Estudante morre ao bater de moto em caminhão parado na avenida das Bandeiras

O acidente foi por volta das 5 horas da manhã na Avenida das Bandeiras, próximo ao cruzamento com a Fábio Zahran

Campo Grande News

02 de Abril de 2011 - 08:41

Estudante morre ao bater de moto em caminhão parado na avenida das Bandeiras
Ve - Foto: Sim

Wilian Gouveia Ortiz, 28 anos, acadêmico do curso de Engenharia Elétrica da Uniderp-Anhanguera, morreu na madrugada deste sábado ao bater de moto em um caminhão Scania. O acidente foi por volta das 5 horas da manhã na Avenida das Bandeiras, próximo ao cruzamento com a Fábio Zahran.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), os dois veículos seguiam sentido Centro. Wilian atingiu a traseira do Caminhão conduzido por Antônio Carlos Cunda que estava parado no semáforo. A suspeita é que a vítima trafegava em alta velocidade.

Parentes do estudante contaram que ele havia saído da faculdade após uma prova, foi direto para uma festa open bar que aconteceu perto do Hospital Universitário e se acidentou enquanto ia à casa de ex-namorada para levá-la ao hospital.

Antônio disse que não chegou a ver o motociclista e o acidente foi inevitável. “Só senti a hora que abriu o sinal, estava arrancando e bateu”, disse abalado com o ocorrido.

A Suzuki pilotada pela vítima ficou completamente destruída após a colisão. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser encaminhadas ao local do acidente. Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e da Polícia Civil também estiveram.