Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Estudante sofre sequestro relâmpago e tem carro roubado na Capital

Segundo relatos, a dupla parecia estar esperando por terceiro comparsa, já que a todo momento um dos criminosos dizia: “vamos logo”.

Correio do Estado

08 de Dezembro de 2016 - 10:15

Estudante, de 21 anos, viveu momentos de pavor e desespero ao ser levada de refém por dois assaltantes, por volta das 21h40min de ontem, em Campo Grande. O carro que a vítima dirigia Voyage 1.6 Trend foi roubado e encontrado queimado horas depois.

Conforme registro policial, a vítima recém havia saído da faculdade e entrava no automóvel, que havia sido estacionado na Rua Luiz Freire Benchetrit, na Vila Manoel da Costa Lima, quando dois ladrões chegaram, armados. A estudante foi obrigada a sentar no banco de trás, acompanhada de um dos assaltantes, enquanto o outro assumiu a direção.

Segundo relatos, a dupla parecia estar esperando por terceiro comparsa, já que a todo momento um dos criminosos dizia: “vamos logo”. Depois de alguns instantes, os dois ladrões saíram e foram para a BR-262. A vítima lembra que foi ameaçada de ser assassinada, caso expressasse reação. "Cala a boca, senão te mato", prometeram os assaltantes.

Depois de alguns quilômetros percorridos ao lados dos bandidos, a jovem foi deixada perto de posto de combustíveis da rodovia e conseguiu ligar para o namorado. Ela foi resgatada e levada à delegacia plantonista da Vila Piratininga, onde denunciou o crime.

O veículo foi encontrado queimando e totalmente destruído na Rua Teixeira da Silva, região do bairro Lagoa Dourada, três pessoas foram presas e um adolescente apreendido por envolvimento no crime.