Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Ex-fotógrafo é encontrado morto com duas perfurações no tórax na Vila Bela

O corpo de Sebastião foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde deve passar por uma necropsia.

Coxim Agora

13 de Janeiro de 2014 - 08:00

O ex-fotógrafo Sebastião Araújo Feitosa, de 73 anos, foi encontrado morto com duas perfurações no tórax, por volta de 19 horas, deste domingo (12), em sua residência, na rua Girassol, no bairro Vila Bela, em Coxim.

De acordo com informações colhidas no local, o autor que ainda não foi localizado pela polícia, atingiu a vítima com um objeto cortante, possivelmente uma faca, em seguida fugiu. Após ser atingido, Sebastião correu para o interior de sua residência, sentou no sofá, andou alguns metros e caiu no chão da cozinha, onde morreu. Havia muito sangue espalhado no quintal e no interior da casa.

A arma do crime ainda não foi encontrada. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionados, mas quando foram até o local, encontraram a vítima sem vida.

A reportagem conversou com alguns vizinhos da vítima, e levantamos que ele tinha problemas com várias pessoas, inclusive, ele também já foi vítima de assalto por pelo menos duas vezes, o motivo seria porque ele contava às pessoas que guardava dinheiro em casa. Sebastião que trabalhou como fotógrafo por vários anos em Coxim, ultimamente estava aposentado e coletava latas de alumínio para vender.

A polícia encontrou no interior do calção de Sebastião, aproximadamente R$ 7 mil em dinheiro, além disso, há informações de que o provável autor do crime é um vizinho, que após atingir Feitosa fugiu para um assentamento na zona rural de Coxim. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil realizam diligências na tentativa de encontrar o autor.

A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) foi a primeira unidade policial a chegar e isolar o local para que os investigadores da Polícia Civil e os Peritos do Núcleo Regional de Perícias pudessem trabalhar. O caso esta sendo investigado pela delegada de plantão, Sandra Regina Simão de Brito Araújo.

O corpo de Sebastião foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde deve passar por uma necropsia.