Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 7 de Maio de 2026

Policial

Ex-marido ateia fogo em residência de mulher e acaba preso pela polícia

A mulher deixou a casa com os filhos, momento em que o autor aproveitou para colocar fogo na residência danificando o quarto do imóvel.

Midiamax

28 de Março de 2017 - 09:20

Durante a madrugada desta terça-feira (28), uma mulher de 36 anos teve a casa incendiada pelo ex-marido de 33 anos, em Campo Grande, na Vila Fernanda. O autor acabou preso pela polícia em flagrante.

Por volta da 1h50 da madrugada desta terça-feira (28), o homem passou a rodear a casa e fazer ameaças à ex-mulher, que com medo acionou os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar.

A mulher deixou a casa com os filhos, momento em que o autor aproveitou para colocar fogo na residência danificando o quarto do imóvel. Ninguém ficou ferido e o homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia de polícia.