Policial
Ex-namorado tira fotos íntimas de jovem alcoolizada e divulga no WhatsApp
A jovem não soube dizer o motivo do crime, mas entregou cópias de conversas em que o rapaz e a amiga confessam terem divulgado as fotos.
Correio do Estado
05 de Abril de 2016 - 07:29
Uma jovem de 19 anos teve fotos íntimas divulgadas em grupos do WhatsApp pelo ex-namorado e uma amiga do rapaz, nesse domingo (3) em Campo Grande. A denúncia foi feita nesta segunda-feira (4).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse à polícia que o ex-namorado aproveitou um momento em que ela estava alcoolizada e dormindo para tirar as fotos. Ela afirma ainda que só soube da existência das imagens quando viu no aplicativo.
A jovem não soube dizer o motivo do crime, mas entregou cópias de conversas em que o rapaz e a amiga confessam terem divulgado as fotos. O caso foi registrado como difamação na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.




