Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Falando ao celular, mulher perde controle e bate em dois carros estacionados

O marido da mulher que provocou o acidente informou que ela teve um ferimento no punho e foi encaminhada para o Hospital do Pênfigo

Campo Grande News

05 de Agosto de 2014 - 13:56

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h desta terça-feira (5) para atender a vítima de um engavetamento ocorrido na Avenida Coronel Antonino, em frente à agência da Caixa Econômica Federal, em Campo Grande. A colisão envolveu três veículos.

De acordo com uma das envolvidas no acidente, a telefonista Talita Varela Gomes, 30 anos, a condutora de um veículo VW Gol, cor chumbo, estava falando ao celular quando foi fazer a curva. Segundo Talita, ela perdeu o controle da direção e bateu no seu veículo, um Ford Fiesta, e em um veículo Fiat Uno, de cor vinho, que estavam estacionados.

Conforme o proprietário do Fiat Uno, o pecuarista Felipe Penha, 30, o marido da condutora afirmou que vai arcar com os prejuízos dos carros que não possuem seguro. “Quando a perícia chegar iremos firmar um termo de compromisso e ele vai arcar com o valor da reforma dos veículos”, explicou.

Ele que trabalha na frente do local do acidente contou que foi avisado pelo seu supervisor sobre o acidente. “O barulho foi tão alto que assustou todos que estavam por perto. Após o impacto, meu supervisor me avisou que era meu carro que a mulher tinha batido”, mencionou.

O marido da mulher que provocou o acidente informou que ela teve um ferimento no punho e foi encaminhada para o Hospital do Pênfigo. Ele não quis se identificar e também não quis que o nome da sua esposa fosse divulgado.

A ocorrência mobilizou três motocicletas e uma viatura do Corpo de Bombeiros.