Policial
Falso palhaço preso em MS, chegou a ir para Brasília em nome de hospital
Emerson chegou em Aparecida do Taboado no final do mês passado. Durante um leilão beneficente ao Hospital do Câncer de Barretos
Midiamax
13 de Julho de 2012 - 08:06
O falso palhaço, Emerson José Boldi que se dizia representante do Hospital do Câncer de Barretos foi preso às 16h desta quinta-feira (12), em Aparecida do Taboado (467 km de Campo Grande), por estelionato e falsidade ideológica.
Enganando um membro do Rotary Club, Emerson chegou a ir para Brasília onde protocolou ofícios pedindo a designação de médicos oftalmologistas, junto aos gabinetes dos deputados federais de MS, usando fraudulentamente, o nome da associação.
Inclusive, o mesmo também foi ao gabinete deputado federal Tiririca, onde tirou fotos e usou do mesmo artifício.
Emerson chegou em Aparecida do Taboado no final do mês passado. Durante um leilão beneficente ao Hospital do Câncer de Barretos, o estelionatário se identificou como membro do grupo Doutores da Alegria.
O falso palhaço também disse que era rotariano e maçom.
Boldi usava roupas de palhaço e brincando com as crianças e o público em geral, conseguiu a confiança das pessoas. Nesta quinta-feira (12), o autor conseguiu R$ 120 de um comerciante que ficou sensibilizado.
Diante das desconfianças, Emerson foi preso em um hotel da cidade. O falso palhaço tem passagens no estado de Mato Grosso.




