Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Falta de atenção no trânsito provoca acidente e veículo fica parcialmente destruído

Apesar dos danos matérias, ninguém saiu ferido. Vanderlei Brentan reclamava de dores nas costas.

Marcos Tomé/Região News

15 de Julho de 2013 - 01:33

Um acidente por volta das 11 horas deste domingo (14/07) no centro de Sidrolândia teria sido evitado caso houve maior atenção dos condutores. Everton Luiz de Souza, de 22 anos, havia recém abastecido a pick-up saveiro de placas KDL-2478 de Sidrolândia no Auto Posto São Bento e ao sair, acabou colidindo com outro veículo no recuo de conversão da Avenida Dorvalino dos Santos.

Vanderlei Brentan, de 47 anos, conduzia o veiculo Fox de placas HTC-7914, também de Sidrolândia. Ele conta que saiu com o veículo de frente ao restaurante do Bael, no inicio da rua Targino de Souza Barbosa e seguia em direção ao Posto de combustível. Ao cruzar pela a primeira via da Avenida, foi surpreendido pela pick-up.

Na versão de Everton, Vanderlei teria avançado sobre a pista no momento que ele iria fazer a conversão para a pista contraria da Avenida em direção a Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada para lavrar o boletim de trânsito. Apesar dos danos matérias, ninguém saiu ferido. Vanderlei Brentan reclamava de dores nas costas.