Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Policial

Falta de atenção no trânsito provoca acidente entre F-250 e motocicleta no São Bento

A caminhonete ficou danificada atrás na lateral esquerda. A motorista disse que estava se dirigindo a uma oficina mecânica.

Flavio Paes/Região News

12 de Novembro de 2016 - 11:05


O motociclista Alex Ribeiro Romeiro foi levado para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa, após cair ao solo quando a moto que pilotava (YBR HTU-8058, placa de Jardim) se envolveu num acidente com uma caminhonete F-250, de placa HSC-1559. O acidente foi regiatrado no cruzamento das ruas Antônio Correia da Costa com a Marechal Deodoro. A motorista da F-250 não quis ser identificada.

Conforme testemunha, a caminhonete seguia pela Antônio Correia da Costa (sentido centro-bairro) quando ao fazer a conversão a esquerda (para entrar na Marechal Deodoro), acabou atingindo o motocicleta que vinha em direção ao centro pela Antônio Correia.

A condutora conta que chegou a dar seta para proceder a manobra, mas que o motociclista provalvemnte não se atentou. A caminhonete ficou danificada atrás na lateral esquerda. O motorista (que sofreu escoriações pelo corpo) disse que estava se dirigindo a uma oficina mecânica. Apesar do susto restaram apenas danos materiais.