Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 22 de Fevereiro de 2024

Policial

Família continua a procurar garota que desapareceu em Aquidauana

No momento do desaparecimento Claudia trajava blusa e shorts marrom, sem sapatos

Aquidauana News

11 de Janeiro de 2013 - 16:30

DivulgaçãoEstá desaparecida desde o primeiro dia de 2013, Claúdia dos Santos Ofemite, 12 anos de idade, aluna da escola CAIC.

Conforme relatos de vizinhos da criança, Claúdia brincava na frente de uma residência de uma vizinha, com outra criança de seis anos de idade.

Cláudia desapareceu, e não há vestígios. Policiais e o Corpo de Bombeiros de Aquidauana fizeram buscas na região do Bairro Arara Azul, onde a criança reside, porém não obteve êxito.

Vizinhos disseram que Claudia teria ido a sua casa buscar mais brinquedos. No momento do desaparecimento Claudia trajava blusa e shorts marrom, sem sapatos.

Há pouco entramos em contato com Lucimara, mãe de Claudia que informou ao Aquidauana News que até o momento ainda não se tem pista do paradeiro de sua filha. "Falaram que tinha encontrado minha filha, mas infelizmente tudo não passa de boato”.

Lucimar explicou ainda que após divulgar o telefone da família recebeu muitos trotes e brincadeiras e pede para que se respeite a dor da família, neste momento de desespero.

Qualquer informação pode ser feita pelo telefone 9803-7802 ou 3241-7376, 190, ou ainda na residência dos pais de Claudia, sito a Rua Antônio Campelo, n.º 32. Bairro: Arara Azul, Aquidauana.