Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Família procura por ex-bancário desaparecido há dois dias na Capital

Um boletim sobre o desaparecimento foi registrado na noite dessa quarta-feira (8).

Midiamax

09 de Fevereiro de 2017 - 11:00

Familiares procuram por Frederico Yue Yamanari, de 41 anos, que desapareceu há dois dias em Campo Grande. De acordo com relatos, o ex-bancário sofre de depressão e está há mais de um mês sem medicação.

Patrícia de Souza, de 34 anos, afirma que na última terça-feira (7) o marido pediu para que ela saísse de casa para comemorar o aniversário de oito anos da filha, que é enteada dele. Segundo ela, Frederico disse que não estava se sentindo bem e que ficaria dormindo, porém, quando retornou para casa não o encontrou.

"Ele sofre de depressão e estava meio pra baixo, sem querer fazer nada. Disse para eu sair para comemorar o aniversário da minha filha e que ele ficaria dormindo, mas quando voltei ele não estava em casa", relata.

Patrícia diz que ao procurar por pistas sobre o paradeiro do marido percebeu que ele saiu de casa apenas com a roupa do corpo, CNH [Carteira Nacional de Habilitação] e um cartão de crédito.

"Ele deixou tudo. Encontrei a chave do carro na caixa de correspondências, não levou nada além da CNH e de um cartão. Os dois celulares estão em casa. Estou desesperada sem notícias. Quero ao menos saber se ele está bem", frisa.

Um boletim sobre o desaparecimento foi registrado na noite dessa quarta-feira (8). Horas depois de registrar o fato, Patrícia diz ter sido informada pelos sogros de que o marido encaminhou um email para eles, que moram em São Paulo.

"Meus sogros encaminharam cópia da mensagem para mim. Ele dizia aos pais que saiu de casa e que estava sem rumo, pensando em ir para São Paulo, mas que não estava certo disso. Depois, não entrou mais em contato", afirma.

Conforme a mulher, o ex-bancário está desempregado há cerca de três meses e há algumas semanas começou a apresentar sintomas de crise de depressão.

O casal está junto há três anos e está é a primeira vez que ele sai de casa sem dar notícias. Quem tiver informações sobre Frederico Yue Yamanari pode entrar em contato com Patrícia pelo telefone: (67) 99943-6632.