Policial
Família vive noite de terror com esfaqueamento, atropelamento proposital e destruição parcial da casa
Raimundo Guerreiro dos Santos, 74 anos e a mulher dele, Sandra Benites, 54 anos, tiveram de ser levados na vaga zero para serem atendidos na Santa Casa em Campo Grande.
Redação/Região News
16 de Janeiro de 2023 - 13:16

Uma família residente no Distrito de Quebra Coco, teve uma noite de terror neste domingo que por pouco não teve um desfecho trágico. Os donos da casa, Raimundo Guerreiro dos Santos, 74 anos e a mulher dele, Sandra Benites, 54 anos, tiveram de ser levados na vaga zero para serem atendidos na Santa Casa em Campo Grande. Um dos agressores, identificado como Adriano, teve ferimentos leves.
Raimundo Borracheiro, como é conhecido, foi atingido por golpes de faca numa das mãos e na barriga. Já dona Sandra teve fratura nos pés ao ser atropelada quando o agressor do marido, Adriano, acompanhado da mulher Claudinéia, entrou casa a dentro dirigindo o veículo Gol de placa HRP-7646.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, ontem à noite, Adriano e Claudinéia foram na casa do idoso para tirar satisfações porque o senhor Raimundo o teria denunciado por violência doméstica e ele acabou preso.
Adriano teria investido contra o borracheiro que foi esfaqueado na barriga e teve um ferimento numa das mãos ao tentar se defender. Claudeir, genro do dono da casa, empurrou o agressor que tentou destruir o portão.
O idoso pegou um facão, desferiu um golpe na cabeça do agressor, tentando impedi-lo de machucar a filha, Ednalva. Após a briga, Adriano e Claudinéia entraram no Gol e foram em direção à casa, atropelando dona Sandra, além de destruir parte do imóvel.




