Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 26 de Outubro de 2021

Policial

Fazendeiro é morto a pauladas em Itahum; casa está revirada

Segundo a polícia, a residência está toda revirada e as agressões contra o fazendeiro começaram dentro da casa.

Dourados Agora

09 de Julho de 2013 - 13:46

O fazendeiro Rubens Pacheco, de 82 anos, foi encontrado morto em sua propriedade rural na manhã desta terça-feira. A filha que mora com ele estava em Dourados e quando retornou para a fazenda Santa Cecília, no distrito de Itahum, achou o pai morto, em baixo da mesa na varanda.

O Serviço de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil esteve no local e constatou que o fazendeiro foi morto a pauladas, golpes desferidos principalmente na cabeça. O perito André Kiyoshi também acompanhou a ocorrência.

Segundo a polícia, a residência está toda revirada e as agressões contra o fazendeiro começaram dentro da casa. Há manchas de sangue na cozinha e a suspeita é que o crime tenha ocorrido nesta madrugada.

Na tentativa de escapar ou se defender do assassino, a polícia acredita que a vítima tenha se escondido em baixo da mesa, local onde foi encontrado morto pela filha. A mulher teria ido a Dourados na noite anterior do crime, para levar os filhos até a rodoviária, que estavam a passeio em Ithaum. Ela só retornou para a casa do pai na manhã de hoje.

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.