Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Feminicídio: autor do crime, se entregou à PM e confessa que matou a namorada por esganadura

Depois de matar Jheniffer, ele trancou a quitinete onde moravam na Rua Minas Gerais, ficou perambulando pela cidade o resto da noite.

Flávio Paes/Região News

01 de Abril de 2019 - 15:11

A jovem Jheniffer Cáceres de Oliveira, 17 anos, foi morta na última sexta-feira à noite, pelo namorado Paulo Eduardo dos Santos, 18 anos, que a esganou até a morte. Depois de matar Jheniffer, ele trancou a quitinete onde moravam na Rua Minas Gerais (Bairro Jandaia), ficou perambulando pela cidade o resto da noite.

Hoje por volta da hora do almoço quase três dias depois, voltou ao local do crime, enrolou o corpo da vítima em uma coberta (já exalando mau-cheiro por causa do processo de putrefação), disse a proprietária do imóvel, dona Evanilda, que se entregaria à Polícia, mas acabou voltando ao seu local de trabalho.

Feminicídio: autor do crime, se entregou à PM e confessa que matou a namorada por esganadura

Estes detalhes foram relatados à Polícia Militar pelo próprio Paulo Eduardo que já está prestando depoimento na delegacia. O assassino confesso se entregou após atender ligação de um dos integrantes da guarnição que esteve no local do crime, onde a dona do imóvel que o casal morava, forneceu o número do telefone dele.

Feminicídio: autor do crime, se entregou à PM e confessa que matou a namorada por esganadura

Ele relatou aos policiais que na sexta-feira à noite foi em companhia de Jheniffer na casa noturna. Na volta para casa, os dois começaram a discutir e numa certa altura do bate-boca, conforme o relato do assassino, a vítima teria se munido de uma faca o ferindo numa das mãos, no ombro direito e o arranhando no rosto. Paulo então teria reagido, dominado a mulher, tomou a faca dela e a esganou até que morresse. Trancou a quitinete e foi embora, só voltando hoje.