Policial
Feriadão já registrou 0 mortes em acidentes de trânsito no Estado
Um homem de 20 anos morreu em um acidente na MS-376, em Vicentina por volta das 6h30
G-1-MS
20 de Fevereiro de 2012 - 08:01
O feriado de carnaval segue violento no trânsito em Mato Grosso do Sul. Desde à tarde de sexta-feira, 10 pessoas, sendo três no perímetro urbano e sete nas rodovias, já morreram em acidentes de trânsito no Estado. Na noite de sábado para domingo, ocorreram mais três mortes, sendo duas em rodovias estaduais. A terceira ocorreu em decorrência da colisão de duas motocicletas no perímetro urbano de Paranhos, na região sul do Estado.
Na madrugada deste domingo, a colisão de uma moto e uma caminhonete matou o motociclista Vanderlei de Araújo Barbosa, 35 anos, que trafegava na MS-080, entre os municípios de Corguinho e Rio Negro. Conforme a Polícia Civil, ele conduzia a motocicleta Honda 150, placa HTK-8678, quando perdeu o controle da moto e invadiu a contramão da Ford 250, placas GVG-3578, dirigida por Cícero Macedo dos Santos, às 2h15min de ontem. O motociclista morreu no local.
Em Campo Grande, João Nascimento da Silva, 59, foi atropelado no final da tarde de sexta-feira, no Bairro Santa Branca, e morreu enquanto recebia atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O pedreiro seguia de bicicleta pela Rua Joaquim Alves Pereira, quando foi atropelado por um Tucson, que trafegava pela Rua Bernardo Guimarães e era conduzido por uma mulher de 40 anos. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro e no caminho para o hospital foi transferida para uma unidade avançado do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
No sábado duas garotas, Renatiele Calves, de 16 anos e Iane Ferraz Vlhalva, de 12 anos. morreram no acidente com um ônibus em Bodoquena, a 266 quilômetros de Campo Grande, As meninas integravam o grupo da Igreja Presbiteriana Renovada que seguia para um retiro em uma chácara próxima ao Assentamento Canaã, região de serra do município, a aproximadamente 20 quilômetros da área urbana. O ônibus caiu de uma altura de 12 metros.




