Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 18 de Maio de 2021

Policial

Filha de 15 anos acorda e encontra a mãe morta na piscina de casa

O corpo já apresentava rigidez cadavérica, o que pode significar que a mulher já estava morta há horas.

Campo Grande News

13 de Fevereiro de 2017 - 07:42

Mulher de 35 anos, ainda não identificada, foi encontrada morta em uma piscina, nesta manhã (13). O caso aconteceu em uma residência localizada na rua Ouro Negro, no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.

Segundo informações apuradas pelo site, a filha de 15 anos foi quem acionou o socorro. A menina acordou hoje pela manhã e encontrou a mãe morta na piscina, que fica nos fundos da residência.

O corpo já apresentava rigidez cadavérica, o que pode significar que a mulher já estava morta há horas. A polícia Civil e a perícia técnica foram acionadas e estão a caminho do local. Por enquanto, uma equipe da Polícia Militar isola a área.

A piscina tem no máximo 1,5 metro de profundidade. A vítima está vestida com roupas de passeio. Ainda não há informação sobre o que ocorreu na residência. A mãe e adolescente moram sozinhas no imóvel.

Uma testemunha, que pediu para não ter o nome revelado, contou que ontem à tarde a mulher saiu e teria discutido com um parente. Muito abalada com a situação, a filha da vítima não quis falar sobre o assunto.