Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Maio de 2021

Policial

Filho é preso depois de atear fogo na casa da mãe deficiente

Conforme Terceiro Pelotão da PM, no imóvel reside a mulher, um filho que também é surdo-mudo e a nora, que está grávida.

Correio do Estado

28 de Novembro de 2016 - 09:34

Homem de 34 anos, embriagado, foi preso por equipe da Polícia Militar (PM) depois de atear fogo na casa da mãe, que é deficiente visual e surda-muda. Fato aconteceu ontem à noite, na cidade de Mundo Novo.

Conforme Terceiro Pelotão da PM, no imóvel reside a mulher, um filho que também é surdo-mudo e a nora, que está grávida.

Já o homem que ateou fogo na residência tem passagens por furtos, porte de droga para consumo e estava proibido judicialmente de se aproximar, a 300 metros, da família. Isso porque foi detido há alguns meses, quando agrediu parentes.

No final da tarde de domingo, depois de ingerir bebida alcoólica, o homem foi até a casa e ateou fogo em um dos quartos. A chama se espalhou para os demais cômodos e equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada para conter o incêndio, enquanto o autor fugiu do local.

Em seguida, o homem voltou ao imóvel e passou a ameaçar a família de morte, ocasião em que policiais foram acionados e conduziu o autor para a cadeia pública de Mundo Novo.