Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 11 de Abril de 2026

Policial

Fiscalização em rodovia apreende carreta com 37,5 mil pacotes de cigarros

Aproximadamente 60 quilômetros distante da fiscalização, os policiais localizaram a carreta estacionada no pátio de um posto de combustível.

Campo Grande News

31 de Maio de 2014 - 09:19

Uma carreta com 37,5 mil pacotes de cigarros foi apreendida ontem (30), na MS-377, próximo a Três Lagoas. O motorista, um homem de 34 anos, disse à polícia que havia adquirido a carga no Paraguai e levaria a mercadoria até Pernambuco.

Os pacotes estavam distribuídos em 750 caixas, na carroceria de uma Scania/T113, com placas de Curitiba, capital do Paraná. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, foi feita uma denúncia de que uma carreta havia feito uma manobra de retorno bruscamente, antes da barreira policial.

Aproximadamente 60 quilômetros distante da fiscalização, os policiais localizaram a carreta estacionada no pátio de um posto de combustível. O veículo, a carga e o condutor foram encaminhados para a Polícia Federal de Três Lagoas.