Policial
Flagrante: homem é preso por praticar atos obscenos a mulheres e crianças em Três Lagoas
Os atos aconteciam no bairro Paranapungá; o suspeito é viciado em álcool e drogas.
Midiamax
31 de Outubro de 2025 - 16:30

Um homem foi preso após cometer atos obscenos para mulheres e crianças que passavam na Rua Antônio Esteves Leal, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas. O flagrante aconteceu na noite dessa quinta-feira (30). O suspeito vive em situação de rua e é viciado em álcool e drogas.
Segundo relatos, o indivíduo exibiu o órgão genital e se masturbou diante de mulheres e crianças que passavam pelo local. Ele teria se aproveitado da movimentação de veículos em um quebra-molas para cometer os atos. Aos policiais, ele negou as acusações, mas testemunhas o reconheceram por meio de imagens compartilhadas em grupos de WhatsApp.
A Polícia Militar identificou o homem como sendo natural do Maranhão, segundo o site RCN 67. Ele vive em situação de rua e perambula pela cidade devido ao vício em álcool e drogas. Uma equipe do Grupo Especial Tático de Motos (GETAM) foi acionada e localizou o homem nas proximidades do local dos atos e o prendeu.
Caso semelhante
Outro caso similar é investigado pela Polícia Civil, na região de uma escola infantil, ainda em Três Lagoas. Pais de alunos denunciaram um homem por ficar embaixo de uma árvore em frente à unidade escolar Irmã Sheila, exibindo o órgão genital para as crianças.
Moradores compartilharam imagens do suspeito nas redes sociais, o que gerou preocupação entre as famílias. A menos de 50 metros da escola, a instituição de caridade “Casa da Sopa” distribui alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade. Isso gera a presença frequente de usuários de drogas e andarilhos na região. Pais, professores e alunos temem novos episódios semelhantes.




