Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Fogo destrói máquina e dono de marcenaria acredita em incêndio criminoso

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local a chama já havia sido contida pelos vizinhos

Campo Grande News

04 de Dezembro de 2015 - 08:29

Fogo destruiu máquina e móvel de madeira de uma marcenaria na manhã de hoje (4), na Avenida Três Barras, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. O proprietário do imóvel acredita que se trata de incêndio criminoso.

O marceneiro José Jorge, 62 anos, mora no local e mantém a marcenaria na varanda da residência. Ele disse que hoje por volta das 5h levantou e estava tudo normal. O idoso, então, voltou a dormir e depois de um tempo foi acordado pelo vizinho avisando sobre o fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local a chama já havia sido contida pelos vizinhos. O fogo destruiu a máquina, usada para cortar madeira, e um balcão. “Fiquei assustado, com medo do fogo se alastrar para o restante da casa, por causa da quantidade de madeira armazenada aqui”, diz.

Como o fogo começou de repente, o marceneiro acredita que se trata de incêndio criminoso. “Eu estou operando, faz um tempo que não uso essa máquina”, conta José, que mora sozinho na residência. O Corpo de Bombeiro fez o rescaldo do incêndio. Ninguém ficou ferido.