Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 4 de Dezembro de 2020

Policial

Folião é surrado e roubado por ter sido confundido com policial na 14 de Julho

No entanto, mesmo negando ser policial, o jovem foi espancado com chutes, socos e obrigado a se deitar no chão enquanto era agredido.

Adão Jorge

03 de Março de 2014 - 10:26

Rodrigo da Silva Rondon, de 29 anos, foi espancado por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, por ter sido confundido com um policial. O fato aconteceu na madrugada de hoje (3), na rua 14 de Julho, em Campo Grande.

Rodrigo disse à polícia que saiu da festa de Carnaval da Fernando Corrêa da Costa e foi em direção a um ponto de ônibus. Nesse instante, dois homens e uma mulher o abordaram afirmando que ele era policial.

No entanto, mesmo negando ser policial, o jovem foi espancado com chutes, socos e obrigado a se deitar no chão enquanto era agredido. O trio levou um boné, R$ 400 em espécie, um par de tênis, carteira de habilitação e documentos.

A PM foi chamada, mas os responsáveis pela agressão não foram encontrados. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e o caso será investigado.