Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Foragido da justiça de Terenos é preso pela PM de Sidrolândia

Franciane Trindade/Região News

25 de Abril de 2011 - 08:11

Na tarde de sexta-feira (22) a Polícia Militar de Sidrolândia foi acionada via 190, informando que em uma residência localizada na Rua Espírito Santo numero 1482 havia um elemento suspeito e que o mesmo era foragido da justiça.

Os policias se deslocaram até a residência citada e encontraram Eder Valejo Couto de 30 anos, foi constatado que o mesmo era foragido da justiça de Terenos, os policiais fizeram uma varredura na residência e encontraram sete cápsulas de munição calibre 38, sendo que todas estavam deflagradas, porém os policias não localizaram nenhuma arma de fogo no local.

No dia 3 de agosto do ano passado, a polícia já havia apreendido em Campo Grande Eder, ele com comparsas invadiram a casa do vereador Assis Alves de Almeida, conhecido na cidade como Saci, ocorrido no dia 21 de julho do ano passado. Os ladrões estavam em busca de R$ 100 mil em dinheiro, mas não encontraram e levaram jóias e aparelhos eletrônicos. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao foragido que não ofereceu resistência, o mesmo foi preso e entregue na delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, para as devidas providências.