Policial
Foragido da justiça e idoso acusado de estupro de vulnerável são presos em Campo Grande
As capturas aconteceram no Jardim Tijuca e no Jardim Panamá.
Midiamax
25 de Novembro de 2025 - 11:00

A Polícia Civil realizou a captura de um foragido da justiça e a prisão de um idoso acusado de estupro de vulnerável, ambos em Campo Grande. O foragido foi apresentado às autoridades na Casa da Mulher Brasileira e encarcerado. O idoso foi preso em flagrante pelo crime contra uma criança.
Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) realizaram levantamento de informações e localizaram um indivíduo, de 30 anos, foragido da justiça, na região do bairro Jardim Tijuca. Após a captura, a equipe encaminhou o suspeito a Casa da Mulher Brasileira para apresentação à autoridade policial. O mandado de prisão foi cumprido e o homem agora está encarcerado, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Já no Jardim Panamá, o GOI foi acionado e localizou um idoso suspeito de estuprar uma criança. Ele foi conduzido e apresentado à autoridade policial da DEPAC CEPOL (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol). Lá, os policiais o prenderam em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
A vítima, uma criança, realizou exame de corpo de delito que constatou lesões corporais compatíveis com os fatos narrados. O idoso foi encarcerado e permanecerá à disposição do judiciário sul-mato-grossense.




