Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Policial

Força Tática apreende produtos contrabandeados do Paraguai em Deodápolis

No veículo estavam dois homens, que relataram a nossa reportagem que teriam adquirido a mercadoria no Paraguai e revenderia a mesma na cidade de Passos em Minas Gerais

Siliga News

11 de Agosto de 2014 - 15:31

Policiais Militares da Força Tática apreenderam na manhã de ontem (10), na MS-145 próximo ao distrito de Porto Vilma em Deodápolis um veiculo Eco Sport carregado com diversos produtos contrabandeados do Paraguai.

Conforme apurado pela reportagem, os Policiais realizavam patrulhamento de rotina na região, quando avistaram o veículo com placas de São Paulo em atitudes suspeitas.

Ao abordar o veículo, os policiais encontraram no banco traseiro e no porta malas diversos produtos, entre brinquedos, motor elétrico para barco de pesca, diversas garrafas de bebidas, patins entre outros produtos, todos oriundos do Paraguai.

O veículo foi encaminhado para a sede do 16º BPM de Policia Militar em Fátima do Sul, onde todos os produtos foram apreendidos, e posteriormente será encaminhada para Receita Federal em Ponta Porã.

No veículo estavam dois homens, que relataram a nossa reportagem que teriam adquirido a mercadoria no Paraguai e revenderia a mesma na cidade de Passos em Minas Gerais. O veículo e os dois ocupantes foram liberados.