Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Força Tática prende suspeito de mais de três roubos de celulares em Nova Andradina

Segundo informações policiais, a jovem caminhava pela via, quando foi abordada pelo autor que, aplicou um golpe em seu pescoço e ordenou que lhe desse o aparelho celular

Nova News

13 de Agosto de 2014 - 09:39

Na tarde desta terça-feira (12), a Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina, prendeu um rapaz de 21 anos, identificado como Samuel de Souza, acusado de roubar uma jovem de 21 anos, na Rua Senador Auro Moura Andrade, no centro da cidade de Nova Andradina.

Segundo informações policiais, a jovem caminhava pela via, quando foi abordada pelo autor que, aplicou um golpe em seu pescoço e ordenou que lhe desse o aparelho celular. Com a agressão, a jovem ficou com escoriações no pescoço e o ladrão empreendeu fuga, sentido Escola Estadual Austrilio Capile Castro. Testemunhas contam que ainda tentaram deter o rapaz, que fugiu em uma bicicleta cor de rosa.  

A Força Tática foi acionada e rapidamente localizou o suspeito, que alegou estar voltando do trabalho. Diante da informação, os militares foram até p local onde o rapaz disse que trabalhava, porém o proprietário do estabelecimento revelou que Samuel não desempenhava nenhuma função na empresa.

Questionado sobre o roubo, o autor declarou que não estava com o aparelho e que havia jogado em meio a um matagal. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde deve permanecer a disposição da Justiça.

A jovem foi submetida a exame de corpo delito, devido a agressão sofrida pelo autor. Outras vítimas de roubo de celular que ocorreu nesta segunda-feira (11), também reconheceram o ladrão. O caso deve ser apurado pelos investigadores da Polícia Civil de Nova Andradina.