Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Funcionário de fazenda é morto a facada após briga por causa de refeição

Os policiais foram até o local, acompanhados do delegado Hoffman D"Ávila e da Perícia Técnica, onde constataram que Irineo estava caído ao solo.

Mdiamax

03 de Novembro de 2015 - 09:50

Na segunda-feira (2), Irineo Domingues, de 46 anos, foi morto a facada na Fazenda Savana, onde trabalhava. A propriedade fica na BR-267 e, segundo a polícia, o autor do crime foi identificado como Antônio Roberto Correa Lopes, de 47 anos, outro trabalhador da fazenda.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a equipe da Polícia Civil foi acionada na noite de segunda-feira para ir até a fazenda. De acordo com a informação passada via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), havia um homem morto na fazenda.

Os policiais foram até o local, acompanhados do delegado Hoffman D'Ávila e da Perícia Técnica, onde constataram que Irineo estava caído ao solo, vítima de esfaqueamento. De acordo com o registro policial, testemunhas revelaram que Irineo e Antônio Roberto trabalhavam na fazenda, quando começaram a discutir por causa de uma refeição.

Ainda de acordo com a polícia, Irineo foi tirar satisfações com Antônio e acabou ferido a golpe de facão no braço direito. A vítima perdeu muito sangue e morreu no local. O caso foi registrado na delegacia como homicídio qualificado por motivo fútil e o autor do crime, apontado por testemunhas, segue foragido.

Segundo a polícia, Antônio sofreu tentativa de homicídio em 2004 e já tem passagens por ameaça e violência doméstica. Além disso, ele já foi preso por roubo.