Policial
Funcionário do Detran é morto a facadas em Amambai
A Gazeta News
17 de Junho de 2011 - 07:29
O funcionário público estadual, Valdemir Alves da Silva, de 37 anos, lotado na unidade local do DETRAN/MS, foi assassinado com várias facadas pelo corpo e pescoço dentro de sua própria residência, situada na Vila Pimentel, em Amambai.
Segundo a Polícia Civil de Amambai, que trabalha nas investigações do caso, pelas características do local o crime teria ocorrido no decorrer da noite dessa quarta (15) para quinta-feira, mas o corpo só foi encontrado na manhã dessa quinta-feira.
Ao realizar os levantamentos do local a polícia encontrou o corpo de Valdemir, que também era professor universitário e dava aula, segundo as informações, duas vezes por semana em uma faculdade particular em Amambai, sobre a cama e o quarto todo revirado, o que para a polícia, representa que ouve luta corporal entre a vítima e os autores ou o autor.
De acordo com a Polícia Civil, a carteira do funcionário público, que inclusive continha valor em dinheiro, não foi levada, mas a motocicleta da vítima, uma Honda Titan, ano 2007/2008, cor cinza, placas HSU 3599 de Amambai-MS, desapareceu.
Segundo o delegado titular de Polícia Civil de Amambai, Dr. Marcius Geraldo Cordeiro, que comanda as investigações do caso, a motocicleta pode ter sido usada pelo assassino para fugir do local do crime, mas a hipótese principal é que tenha ocorrido um latrocínio, ou seja, o autor ou autores mataram para roubar.
Equipes de investigação da Polícia Civil estão trabalhando no caso e esperam elucidar o crime o mais rápido possível.




