Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 16 de Fevereiro de 2026

Policial

Funcionário furta 300 armações de óculos e revende mercadoria à concorrente

Polícia apreendeu 478 armações em ótica concorrente. Acusado, um intermediário e o dono da rede que comprou os produtos foram levados para a delegacia de Polícia.

Campo Grande News

19 de Janeiro de 2012 - 15:44

Um funcionário da Ótica Diniz, em Campo Grande, é apontado como responsável pelo furto de 300 armações de óculos da loja e também é suspeito de ter revendido as mercadorias a uma empresa concorrente, onde foram apreendidos 478 produtos. O fato, segundo a Polícia Civil, foi constatado pelo empresário vítima do furto.

De acordo com o delegado Wellington Oliveira, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, após o balanço de fim de ano, o dono da ótica constatou que faltavam 300 armações de marcas de venda exclusiva da loja dele.

No início deste mês ele registrou boletim de ocorrência informando à Polícia o furto dos produtos. Nessa quarta-feira, ele procurou novamente a Polícia e declarou que suspeitava que as armações tivessem sido furtadas pelo funcionário responsável pelo controle do estoque e que os produtos estavam sendo comercializados em outra empresa.

Na manhã desta quinta-feira, policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil foram até a rede de lojas da ótica Veneza e lá apreenderam 478 armações de marcas exclusivas de revenda na Ótica Diniz.

Do total apreendido, parte havia sido furtada da Ótica Diniz. Algumas armações produto de crime já tinham sido revendidas.

Estão na delegacia de Polícia Civil o funcionário suspeito do furto, uma pessoa que intermediava a venda dos produtos e o empresário que comprou as mercadorias.