Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Gado aparece em propriedade rural, fazendeiro procura polícia

O fazendeiro relatou a polícia, que há aproximadamente três semanas ele notou a presença dos animais no meio de sua criação

Coxim News

21 de Agosto de 2013 - 07:45

Um fazendeiro de 49 anos procurou a Delegacia de Polícia do município de Camapuã no final da manhã de terça-feira, para registrar o aparecimento de dez cabeças de gado em sua propriedade localizada na entrada da Maria Sujeira.

O fazendeiro relatou a polícia, que há aproximadamente três semanas ele notou a presença dos animais no meio de sua criação, sendo que entrou em contato com os vizinhos para saber se alguém tinha o conhecimento sobre a origem dos animais, porém nenhum foi identificado.

Ainda segundo o fazendeiro, em sua propriedade existe um corredor onde passam diversas comitivas, e diante disso, ele acredita que os animais possam ter se extraviado para sua fazenda.

Diante dos fatos, investigadores da Polícia Civil foram até a propriedade do fazendeiro, onde realizaram diligências pelo local e realizaram a identificação das marcas dos animais, através de fotografias.