Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 27 de Abril de 2026

Policial

Gaúcho é detido com mais de 8 quilos de drogas em Naviraí

Dourados Agora

04 de Abril de 2013 - 15:00

Um homem de 32 anos foi preso pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) nesta quarta-feira, acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado transportando pouco mais de oito quilos em tabletes de maconha e pasta base de cocaína, em um veículo Chevrolet Meriva com placas de Alvorada (RS).

Os policiais faziam fiscalização na rodovia MS-487, região de Naviraí, quando abordaram o automóvel. Em rápida averiguação, foi encontrado 5,185 quilos de maconha e 2,970 de pasta base.

O condutor disse ter sido contratado para levar o entorpecente de Ponta Porã, até a cidade Cachoeirinha (RS), onde reside. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo carregado, à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.