Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

GMD detém menores e homem de 33 anos, todos acusados de tráfico

Adolescente de 16 anos nega o tráfico, e o menor de 17 anos confessou o crime

Dourados News

02 de Agosto de 2014 - 10:12

Uma ação de patrulhamento de rotina da GMD (Guarda Municipal de Dourados) terminou com a prisão de um homem de 33 anos e com a apreensão de dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos.

O caso aconteceu ontem por volta das 16h na rua Aquidauana, na esquina com a rua Oliveira Marques. Os agentes da guarda abordaram um adolescente de 17 anos que teria entregado algo a um homem. Um menor de 16 anos, que também estava com ele, fugiu no momento da abordagem, mas acabou detido. Com os dois, os policiais não encontraram nada.

No entanto, um homem de 30 anos flagrado na mesma situação com maconha disse que teria comprado a droga com um dos adolescentes. Em um terreno baldio próximo os agentes acabaram encontrando jogada no chão, uma porção de 318 gramas de maconha.

Na delegacia, o adolescente de 16 anos negou o tráfico, e o menor de 17 anos confessou o crime, indicando que teria comprado a droga de um homem identificado como Wilian Rodrigues Guimarães, 33. Na casa de Guimarães, que é morador do bairro João Paulo II, mas mantém outra residência próxima ao local onde os menores foram abordados, os agentes não encontraram droga.

Ainda assim, ele foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas, assim como os adolescentes, que foram apreendidos em flagrante pelo mesmo crime.