Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Gol bate em árvores na BR-163, uma pessoa morre e duas ficam feridas

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista deve ter dormido ao volante, saindo da pista e colidindo nas árvores. O veículo ficou totalmente destruído

Edição de Notícias

07 de Março de 2011 - 08:11

Maria Izabel Conceição N. de Oliveira, de 42 anos, morreu num acidente ocorrido por volta da 1h50min deste domingo (06), no quilômetro 762 da BR-163, entre Coxim e Pedro Gomes (MS). Ela estava no banco traseiro do VW Gol, placas BNG-1696 de Terra Rica (PR), que colidiu em duas árvores.

O carro era conduzido por Eduardo Conceição de Oliveira, de 20 anos, que ficou preso às ferragens, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Coxim. Mesmo usando um desencarcerador, os bombeiros tiveram muito trabalho para tirar o motorista das ferragens. O trabalho durou quase uma hora.

Devido à gravidade dos ferimentos, Oliveira foi transferido para Campo Grande. O motorista sofreu fraturas em diversas partes do corpo, além de escoriações.

Uma terceira vítima, Rute Souza Braga, de 17 anos, que estava no banco do passageiro e é esposa de Oliveira, foi socorrida por populares e encaminhada ao HR. Rute recebeu alta na manhã deste domingo e está na casa de amigos, em Coxim.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista deve ter dormido ao volante, saindo da pista e colidindo nas árvores. O veículo ficou totalmente destruído. O corpo de Maria Izabel, que é mãe de Oliveira, será velado e enterrado em Rondonópolis, no Mato Grosso.