Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 18 de Abril de 2026

Policial

Gol bate em ciclistas e jovem de 19 anos acaba morrendo na MS-379

Segundo informações, no local não havia sinal de frenagem e o veículo só parou depois de mais de 70 metros da colisão

Correio do Estado

30 de Junho de 2015 - 07:49

O ciclista Juninho da Silva Concianza, de 19 anos, morreu e Adair Araújo, também de 19 anos, ficou ferido em acidente de trânsito que aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira (29), na MS-379, em Dourados. Ambos foram atingidos por um veículo Gol, que seguia no mesmo sentido da rodovia.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que Tiburtino Inocêncio, 76 anos, conduzia um veículo Gol pela MS-379 em direção ao Distrito de Panambi (MS), quando colidiu atrás da bicicleta ocupada por Juninho e Adair.

Juninho morreu no local do acidente, enquanto Adair foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital com suspeita de fraturas pelo corpo.

Segundo informações, no local não havia sinal de frenagem e o veículo só parou depois de mais de 70 metros da colisão. Tanto o carro quanto a bicicleta ocupada pelas vítimas foram apreendidos.

Já o o autor do acidente fugiu do local e, conforme socorristas do Samu, não foi ele quem acionou o socorro. Em seguida, familiares de Tiburtino chegaram no local levando sua documentação e informando que ele se apresentaria na delegacia.