Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Grave acidente deixa motociclista ferido na MS-162, acesso ao Capão Bonito I

O engenheiro elétrico foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de urgência (SAMU) com suspeita de ter fraturado à perna direita e o braço esquerdo.

Marcos Tomé/Região News

14 de Agosto de 2014 - 18:09

Um grave acidente na tarde desta quinta-feira (14) na MS-162 deixou ferido o engenheiro Gilson Mortari, de 50 anos. Ele pilotava uma motocicleta Kawasaki de placa FJB-1677, de São Paulo – SP, quando colidiu com o Ford Fiesta de placas MNV-8588 de Campo Grande.

O veículo era conduzido pelo produtor rural do assentamento Geraldo Garcia, Jandir Siqueira Coimbra, de 37 anos. Ele conta que seguia pela rodovia sentido Maracaju, na altura do entroncamento, reduziu a velocidade porque ia entrar na estrada vicinal de acesso ao Capão Bonito I.

“Não vinha ninguém. Olhei a pista e estava limpa”, conta Jandir que foi surpreendido pelo motociclista ao tentar cruzar a pista da rodovia. Gilson vinha de Maracaju com destino a Campo Grande. Com impacto da batida foi jogado a vários metros do ponto de colisão. A motocicleta ficou totalmente destruída.

O engenheiro elétrico foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de urgência (SAMU) com suspeita de ter fraturado à perna direita e o braço esquerdo.

Curva da Morte

http://i.imgur.com/ieO9SuV.jpgNo mesmo local do acidente de hoje, em 24 de novembro de 2011, Welington Ribas Nunes, um policial militar, perdeu a vida. Ele conduzia um veículo Fox, placas AQP 3665, com placas de Curitiba/PR. O veículo colidiu com uma caminhonete F-1000 de placas CQH 6228, de Sidrolândia, na altura do entroncamento de acesso ao assentamento Capão Bonito.

O condutor da caminhonete não teria observado as condições de tráfego da pista para fazer a manobra em direção ao acesso à estrada vicinal e colidiram frontalmente. No Fox, Welington carregava outro policial militar, Alexandre Vaz Duarte, que sofreu escoriações pelo corpo.

Veja fotos