Policial
Grávida fica em estado grave após acidente em avenida que virou pista de corrida
A motorista do Uno branco, placa NSD 4688, que seguia pela Rua Vital Brasil atingiu a moto Titan, placa KEO 6549, que vinha na Avenida Lúdio Coelho.
Midiamax
15 de Janeiro de 2016 - 13:35
Por volta das 12h desta sexta-feira (15), um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto no cruzamento da Avenida Lúdio Coelho com a Rua Vital Brasil, em Campo Grande, deixou dois feridos, uma grávida de cerca de três meses e o marido. A via, inaugurada há quatro anos, se transformou em uma verdadeira 'pista de corrida'.
A motorista do Uno branco, placa NSD 4688, que seguia pela Rua Vital Brasil atingiu a moto Titan, placa KEO 6549, que vinha na Avenida Lúdio Coelho.
A condutora do carro, uma instrumentadora cirúrgica, de 30 anos, comentou com o marido que não viu o casal, que seguia na moto sentido bairro/centro. A mulher, abalada, preferiu não comentar o acidente. O marido afirmou que a moto vinha em alta velocidade e que não deu tempo dela ver o veículo. Ela parou para que os carros que viessem da via passassem, mas, do nada a moto surgiu quando ele saiu, explicou.
O motociclista de 24 anos, e a mulher, grávida, que não teve a idade divulgada foram encaminhados para atendimento médico. Ela sofreu traumatismo craniano encefálico e foi encaminhada a Santa Casa. O marido com fratura na perna foi enviada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Aero Rancho.
O sargento Alan Abrão, bombeiro da Capital, que estava passando pelo local parou para prestar os primeiros socorros até o Corpo de Bombeiros chegar. Ele não viu o acidente, mas afirmou que o estado de saúde da mulher era bastante delicado.
A Avenida Lúdio Coelho foi inaugurada no início de 2012, e desde então moradores reclamam da falta de sinalização. Falta sinalização na via para que os motoristas a diminuam a velocidade, comentou o bombeiro. Na mesma avenida, um mês atrás, um adolescente de 16 anos matou a namorada depois de bater o carro que conduzia em um poste.




