Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Policial

Grupo invade bar, rende proprietários, leva dinheiro e celular

Eles adentraram no estabelecimento por volta das 21 horas encapuzados, de arma em punho e anunciaram o assalto.

Flávio Paes/Marcos Tomé

06 de Novembro de 2012 - 09:30

A Polícia Militar prendeu Anderson Arguelho Lima, 26 anos e quatro adolescentes, dois deles , irmãos  de Anderson. Encapuzados, eles invadiram ontem o Bar São Lucas,  na Rua João Marcio Ferreira Terra, renderam  os proprietários, fizeram  um disparo  contra a parede para assustar os proprietários. Os  marginais levaram dinheiro, celulares , além de bebidas.  Na sexta-feira da semana passada a Conveniência Cristal, também no centro da cidade, foi alvo de uma investida de marginais muito semelhante. A diferença é que na conveniência os bandidos ficaram meia hora dentro do estabelecimento.

O grupo que assaltou o Bar São Lucas , na Rua João Marcio Ferreira Terra, foi preso horas depois pela Polícia Militar. Eles estavam numa casa na Rua Trajano Roberto Ferreira, 1.219, onde vizinhos identificaram uma movimentação estranha. Além de Anderson, foram presos dois irmãos deles, D.A.S, 16 anos e M.A.S, de 17, além de outros dois comparsas, R.M..F.S , de 16 nos e L.U.S de 16 anos

Com os acusados foram encontradas munições de vários calibres, drogas, além do dinheiro e pertences oriundos do assalto praticado no bar São Lucas. A Polícia Civil não soube informar se os elementos são os mesmos que tem praticado outros crimes semelhantes na cidade, más, que o serviço de investigação vai cruzar dados para apurar os fatos.