Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Grupo invade casa e agride vendedor de picolé e amigo que dormiam

Os amigos estavam dormindo na casa do vendedor de picolés, Aparecido José, quando cinco homens invadiram o imóvel com pedaços de pau e tijolos.

Midiamax

10 de Fevereiro de 2017 - 09:16

Durante a madrugada desta sexta-feira (10), um vendedor de picolés, de 46 anos, e seu amigo, de 24 anos, foram espancados por cinco pessoas que invadiram sua residência, na cidade de Coxim.

Os amigos estavam dormindo na casa do vendedor de picolés, Aparecido José, quando cinco homens invadiram o imóvel com pedaços de pau e tijolos. Os autores passaram a espancar as vítimas com socos, pauladas e tijoladas.

Ainda de acordo com o site Edição de Notícias, uma vizinha ouviu barulhos e gritos de socorro e flagrou o grupo saindo da residência, com pedaços de pau nas mãos. Ela acionou o Corpo de Bombeiros, que encontrou as vítimas ensanguentadas e com várias fraturas pelo corpo.

De acordo com o proprietário da residência, que aluga a casa para o vendedor de picolés, ele já teria pedido que a vítima deixasse o imóvel e o motivo seria por ele estar morando com outros dois homens no local.

Aparecido José Rodrigues, de 46 anos, acabou sendo transferido para a Santa Casa da Capital, por causa, dos ferimentos.