Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Dezembro de 2025

Policial

Há três dias delegacia de Sidrolândia não registra ocorrências por falta de toner para impressão

Sem a impressão, não há como o autor da queixa assinar o registro. Hoje pela manhã, além da falta de tinta, o acesso ao sistema de registro da Polícia estava muito lento.

Flávio Paes/Região News

13 de Março de 2013 - 15:00

Desde segunda-feira que procura a Delegacia da Polícia Civil de Sidrolândia não consegue registrar boletim de ocorrência por falta de toner para a impressão do documento. A tinta acabou e a empresa de Campo Grande responsável pelo suprimento deste material para as unidades policiais está retardando a entrega do material.

Sem a impressão, não há como o autor da queixa assinar o registro. Hoje pela manhã, além da falta de tinta, o acesso ao sistema de registro da Polícia estava muito lento. Quem procura a delegacia sabe que esta lentidão é freqüente. Os mais impacientes acabam desistindo de fazer a comunicação de ocorrências mais simples, como por exemplo, pequenos furtos, discussão entre vizinhos,vias de fato, quando há agressão física.