Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Hilux roubada em Goiânia é recuperada em Coronel Sapucaia

Doura News

01 de Abril de 2011 - 06:56

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, durante policiamento de rotina realizado em uma estrada vicinal próxima da cidade Coronel Sapucaia/MS, tentaram abordar para fiscalização o veículo Toyota Hilux, de cor bege, com placas da cidade de Itumbiara/GO.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, seu condutor empreendeu fuga em direção ao território Paraguaio, efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe policial, que revidou ao ataque. Próximo à Linha Internacional o condutor abandonou o veículo e adentrou ao território paraguaio, evadindo-se do local com apoio de outra pessoa não identificada.

Durante vistorias no veículo foram encontradas 16 munições de calibre 12, intactas, e após checagem junto ao Sistema de Informação do DOF, foi constatado que a placa que se encontrava afixada na Hilux pertence a outro carro sem restrição, porém a caminhonete abordada se encontra cadastrada na cidade de Anápolis/GO, e naquela cidade foi registrada boletim de ocorrência, dando contra que o veículo foi furtado no dia 16 de fevereiro, na cidade de Goiânia/GO.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com as munições à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Coronel Sapucaia/MS, para providências cabíveis.