Policial
Hoje delegado ouvirá médica que examinou bebê estuprada
Dourados News
06 de Março de 2012 - 14:52
Na manhã desta terça-feira, o Delegado Dr. José Cury, titular da delegacia do menor, recebeu o caso do adolescente de 15 anos que estuprou a bebê de 7 meses ontem em Dourados.
De acordo com o delegado ainda hoje ele pretende ouvir o depoimento da medica que examinou a criança no Hospital Vida e também outras testemunhas para que assim possa concluir o inquérito e em seguida encaminhar para o Mistério Publico.
O Caso
O adolescente de 15 anos, foi apreendido e recolhido para a Unei após a bebê de 7 meses que era prima dele, morrer depois que foi estuprada pelo menor. Durante a manhã de ontem a mãe da menina saiu para trabalhar e deixou em casa as quatro filhas, na companhia do um sobrinho.
Segundo relato do garoto, a criança apresentou estado febril, e ele a levou até o Posto Saúde, onde uma médica a examinou e liberou em seguida.
Quando eles voltaram para a casa, o adolescente foi trocar a roupa da criança, momento que ele teria introduzido o dedo na vagina e no ânus dela. Tempo depois a vizinha ouviu o choro da criança e foi até a casa e percebeu que a menina não estava bem, levando-a ao hospital da Vida, onde foi confirmada sua morte por hemorragia.
Em um primeiro depoimento ao Conselho tutelar o menor negou que tivesse feito alguma coisa com a criança.
Porém no fim da tarde de ontem, ao Delegado do 1° DP, o garoto confessou que após chegar do médico, ele estava trocando a criança, quando a mesma começou a chorar, momento que ele introduziu o dedo no órgão genital da menina. Em entrevista, o delegado disse que o adolescente confessou ter apenas colocado o dedo, mas ao que tudo indica, o menor chegou as vias de fato, o que ocasionou o falecimento da criança por hemorragia.




