Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem agride amásia e se esconde embaixo da cama

Quando a Radiopatrulha foi acionada, o autor chegou a trancar o portão da residência, para que os policiais não entrassem.

O Pantaneiro

02 de Abril de 2011 - 12:00

Durante a madrugada desta sexta-feira (01), por volta das 02h40, um homem (39 anos) - cujo nome não foi divulgado - foi preso pela Radiopatrulha de Aquidauana, numa residência na Rua Estevão Alves Corrêa, no Bairro Alto.

Ele agrediu a própria amásia dele, uma mulher de 43 anos, e não estava permitindo que ela pegasse seus pertences para ir até a casa de uma prima. Quando a Radiopatrulha foi acionada, o autor chegou a trancar o portão da residência, para que os policiais não entrassem.

Com a ajuda da vítima, que destrancou o portão, os policiais entraram na residência e encontraram o autor, que estava escondido embaixo da cama. Foi dada ordem para que o mesmo se levantasse, mas ele não obedeceu. Diante disso, os policiais usaram técnicas de imobilização para conter o autor, que foi encaminhado à Delegacia de Aquidauana.

De acordo com a PM, a mulher agredida demonstrou interesse em representar contra o marido e formalizou a denúncia no 1º Distrito Policial.