Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Homem apresenta documento falso e acaba preso pelo DOF

Dourados News

06 de Janeiro de 2011 - 14:00

Durante bloqueio policial, no contexto da Operação Sentinela, policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, abordaram, por volta das 15 horas de ontem, na rodovia MS-164, o veículo Fiat Uno, placas NER-2448, que na oportunidade era conduzido por M.F.F., 23 anos, e que tinha como passageiros A.P.M., 22 anos; R.J.C., 19 anos, e um adolescente de 15 anos de idade, todos eles moradores na cidade de Jaciara, no estado do Mato Grosso.

Ao realizarem a vistoria no veículo, os policiais encontram diversos produtos, entre eles cinco aparelhos toca-CD da marca Pionneer; um alarme Cyber FX; 23 garrafas de whisky; 12 garrafas de tequila e 40 pacotes de cigarros.

Questionados a respeito das mercadorias, MFF, o condutor, apresentou documentação que foi identificada como falsa, tentando comprovar a regularidade da importação. Interrogado, ele acabou confessando ter falsificado o documento em uma “Lan House” na cidade de Ponta Porã/MS, com o intuito de burlar a fiscalização.

Diante dos fatos, o condutor e dois passageiros receberam voz de prisão, sendo o menor apreendido. Todos foram encaminhados juntamente com o veículo e as mercadorias apreendidas à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis.