Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 12 de Maio de 2021

Policial

Homem cai em cilada amorosa é feito refém, agredido e roubado

Até que na manhã de ontem, Robson foi até a clínica de estética conversar com a vítima e disse que voltaria mais tarde.

Campo Grande News

05 de Dezembro de 2016 - 08:33

Cabeleireiro de 31 anos caiu em uma 'cilada amorosa' e acabou amarrado por dois homens, feito refém e roubado, por volta das 22h30 de domingo (5), em uma clínica de estética, onde mora e trabalha, na Rua Rodolfo José Pinho, no Jardim São Bento, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que conheceu um dos autores, identificado apenas como Robson, há 4 meses na praça das Araras e Ari Coelho e que os dois começaram a se relacionar. 

Até que na manhã de ontem, Robson foi até a clínica de estética conversar com a vítima e disse que voltaria mais tarde. No horário combinado, o cabeleireiro recebeu o homem sem imaginar que se tratava de uma cilada.

Porém, acabou rendido pelo comparsa de Robson, agredido a socos, amarrado com lençóis e amordaçado. Os dois, que chegaram de bicicleta, fugiram levando vários objetos do estabelecimento.

Mesmo amarrada, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar que foi até o local. Os militares fizeram rondas na região, mas os suspeitos não foram localizados. No local há câmeras de segurança e as imagens podem ajudar a polícia nas investigações. A vítima ficou cerca de 20 minutos em poder dos bandidos.