Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 18 de Junho de 2024

Policial

Homem capota Peugeot e sai ileso, mas detrói muro de residência no Coophasul

Midia Max

11 de Agosto de 2012 - 09:21

Um veiculo, ocupado por três homens e uma mulher, capotou na rua Antônio Veloso na altura do número 67, no bairro Coophasul, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã deste sábado. Conforme informações dos vizinhos, o Peugeot placas HSE 2420 era perseguido pelo veículo Fiat/Uno placas NRN 7359, quando o fato ocorreu.

O condutor do Peugeot, Luiz Alberto Plácido de Souza, 21 anos, teria se envolvido em batido na avenida Tamandaré e a condutora do Fiat/Uno o perseguia para anotar a placa.

No acidente, o portão da residência de Benedito Vissentin, 78 anos, foi arrancado e com o impacto da batida, a coluna que sustentava o portão foi arremessada para perto da entrada da sala da casa. “O susto foi tão grande, que pensamos que um avião tinha caído”, disse Benedito, estava acompanhado da mulher e do cunhado no momento d acidente.

De acordo com as informações, Luiz Alberto teria saído do show da dupla sertaneja Bruno e Marrone e aparenta estar embriagado, mas não foi feito o teste do bafômetro.

Não há informações de que os ocupantes do Peugeot tenha se ferido no acidente. Homens do 9°BPM estão no local e aguarda a chegada dos agentes de trânsito.

Rosane Nogueira, 48 anos, moradora da rua, disse a reportagem que é comum o tráfego de motoristas em alta velocidade na região. “Isso tem nos tirado o sossego”, disse preocupada. Rosane disse ter ouvido a discussão entre os condutores dos dois veículos, momentos antes da batida.