Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Homem chega em casa para almoçar e tem caminhonete furtada

O caso foi registrado na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) como furto e será investigado.

Midiamax

29 de Setembro de 2015 - 16:29

Um homem de 55 anos teve a caminhonete furtada no início da tarde desta terça-feira (29) na Rua Doutor Armando Cunha, no Bairro Vilas Boas. A vítima deixou o veículo estacionado em frente à própria residência para almoçar e menos de uma hora depois percebeu que a caminhonete havia sido furtada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou em casa por volta das 13h20 para almoçar e estacionou a caminhonete Silverado, placas BLE-7447, de Campo Grande, do lado de fora da residência. Minutos depois, a homem ouviu um barulho estranho e saiu para ver o que estava acontecendo.

Neste momento ele percebeu que o veículo havia desaparecido. A Polícia Militar foi acionada e junto com familiares da vítima realizaram diligências pela região para localizar a caminhonete, mas sem sucesso. A câmera de segurança de uma residência da Rua Santa Lina filmou o momento em que o bandido, conduzindo o veículo, passou pela via minutos depois de cometer o crime. 

O caso foi registrado na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) como furto e será investigado. Aqueles que tiveram informações sobre o crime podem entrar em contato com a delegacia anonimamente pelo número: (67) 3901-1860/3901-1863. Veja o vídeo: