Policial
Homem com mandado de prisão é detido com drogas após perseguição e capotamento
O caso ocorreu durante uma ação de fiscalização, quando o condutor desobedeceu a ordem de parada e iniciou a fuga.
Dourados News
15 de Dezembro de 2025 - 10:02

Um homem de 30 anos foi preso após fugir de uma abordagem policial e capotar o veículo durante uma perseguição por vários quilômetros. O caso ocorreu durante uma ação de fiscalização, quando o condutor desobedeceu a ordem de parada e iniciou a fuga.
Durante o acompanhamento tático, o motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo, que parou em meio a uma vegetação às margens da via. Após o acidente, ele abandonou o carro e tentou fugir a pé.
Em diligências na área, a equipe localizou o condutor deitado em uma plantação de soja. Ele foi identificado como Alex Chamorro Rodrigues, de 30 anos, morador de Ponta Porã, que possuía mandado de prisão em aberto.
O homem informou aos policiais que havia sido contratado por R$ 15 mil para transportar maconha de Ponta Porã até Campo Grande. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para os procedimentos legais.




