Policial
Homem comete suicídio no banheiro do deposito Eldorado em Sidrolândia
Não se sabe ainda qual foi o motivo que levou Fernando a cometer o suicídio.
Franciane Trindade/Região News
19 de Julho de 2011 - 11:00
Na manhã desta terça-feira (19) Fernando Damião Kadar de 41 anos irmão de Solange Kadar esposa do proprietário do Eldorado matérias para construção Jair Nascimento, cometeu suicídio em um dos banheiros do deposito que fica localizado na Avenida Dorvalino dos Santos em Sidrolândia.
Segundo informações apuradas no local, o funcionário Adão Ortiz Junior percebeu que a porta do banheiro que fica no pátio do depósito estava muito tempo fechada e que havia alguém dentro, diante da desconfiança o mesmo olhou por debaixo da porta e viu que tinha um homem ajoelhado e não respondia o chamado do amigo.
Foi então que Adão comunicou os outros funcionários e Fabrício Casaril, arrombou a porta encontrando Fernando pendurado pelo pescoço com uma corda já sem vida. A Polícia Civil foi acionada bem como a perícia técnica de Campo Grande.
Segundo a Policia o fato pode ter acontecido na madrugada desta terça-feira devido ao mau cheiro que já se encontrava o corpo, funcionários do depósito disseram que ontem (segunda-feira dia 18) Fernando estava estranho e havia pedido uma corda para os mesmos, que guardaram os equipamentos e não entenderam o que estava acontecendo com a vítima.
O proprietário do Eldorado informou que Fernando não era funcionário do estabelecimento, ele é irmão de sua esposa e que alguns dias atrás a vítima estava detida por pensão alimentícia, Jair então tirou o mesmo da detenção e Fernando viajou para Ponta Porã, estava na cidade ha poucos dias e sempre passava pela loja onde era querido por todos.
Não se sabe ainda qual foi o motivo que levou Fernando a cometer o suicídio.




